domingo, 29 de abril de 2012

Falando sobre sexo

Falando Sobre Sexo



Sexo não é um bicho de sete cabeças, mas é preciso ter responsabilidade pra isso. Ok meninas ?
Hoje em dia esse é um assunto bem comum entre os jovens, então porque falar não falar aqui na MDM . Bom vamos tentar exclarecer todas a dúvidas que vocês tem, porque as vezes é tão desconfortavel falar desse assunto com nossos pais né? Ainda mais porque somos garotas, e sempre rola aquele preconceito basico sobre menina que quer saber sobre sexo. Se faltar algo aqui e você quiser saber pergunte, vou fazer o possivel para esclarecer as dúvidas, e afinal conhecimento nunca é demais.





  A Primeira Vez


Enfrentando o fantasma da primeira vez, vamos lidar com medos e ansiedades naturais por causa da situação.
Meninas sempre têm medo deste momento. Não importa a idade, não importa a situação. Ate mesmo osrapazes costumam ficar muito tensos na primeira vez deles, porém não costumam sair por ai dizendo isso por ai. E mulheres por serem mais abertas, deixam isso bem trasparente.



 A Tensão


Muito normal as meninas ficarem tensas e anciosas quando o assunto se trata da primeira vez, acho que qualquer coisa que fazemos a primeira vez ficamos tensas e tal'z. E o fato é que quanto mais tensa você estiver, menos prazer vai sentir e mais difícil e desagradável vai ser o momento.

virgindade antes, era tratada como prêmio ou sinônimo de honra & pureza, mas hoje não significa nada. Porém algumas famílias mais conservadoras costumam fazer festa em cima do assunto, o que piora o psicológico da garota. Se sua familia é assim, nem precisa pensar que é so com voce, toodas as meninas passam por isso, muito raro ter uma menina que nao passou ou nao vai passar por essa imposição de valor.



{...}
O maior medo que as garotas tem, é de sentir dor, e é este medo a única coisa que pode fazer com que você sinta dor de verdade. Não faça nada por pressão. Se estiver pressionada, é bem possível que esteja tensa na hora e que não sinta nenhum prazer, muito menos tenha um orgasmo.
É importante que o namorado não tente apressar você, nem tente definir quando vai ser. Essa escolha é sua e assim deve ser. Se você tem a liberdade de escolher o momento, será bem natural e é claro, não terá chances de uma gravidez indesejada.
Evitar marcar datas também. Planejar uma data , no máximo se for pra algum lugar especial, e caso você faça muita questão, contar os dias, poderá te deixar bem mais ansiosa...

Hora Certa


Não existe isso de horar certa, a hora certa pra mim é quando você quiser e se sentir preparada.
Você vai saber quando chegar a hora certa. Não tente, nem queira fazer sexo só porque acha que está ficando velha, porque todas suas amigas já fizeram, ou porque o namorado fica pressionando. Como eu disse, o momento é seu, e você deve fazer com que ele fluir como qualquer outra coisa na vida. Então, nada de se deixar levar pela opinião alheia sobre o tempo ta bom meninas ?. Afinal de contas todas nós possuimos nosso momento particular. Sua hora irá chegar, mais cedo ou mais tarde, e é ideal que seja com alguém que você goste, que tenha intimidade, que seja um momento que você queira fazer isso..


A Maldita Dor
Você só vai sentir dor se estiver tensa. Se estiver relaxada e lubrificada, sentindo prazer com o toque, não há porque sentir medo nenhum. Quanto mais tempo durar sua preliminar, melhor será pra você. Não tenha vergonha do seu corpo.
Procure ter uma intimidade máxima com seu namorado, assim ficará bem mais fácil se vocês tiverem conversado antes sobre o assunto, e você puder contar com a ajuda dele.



O Carinha Certo
Não existe muito isso de pessoa certa pra se fazer sexo. Sexo não é amor, é apenas uma consequência dele (o amor). Se o namoro está bom, a relação entre os dois está legal, e você o ama, não há problemasem transar com o carinha. O problema é não se previnir. Sexo não arranca pedaços de você, nem faz você ter menos honra ou menos valor ok ? É claro que se fazer respeitar é importante sempre, se na hora H ele pedir algo que você não se sente avontade de fazer, não faça e fora que ter amor pelo seu corpo é muito importante . Uma mulher que sabe se fazer respeitar, tem muito mais moral do que uma simples hímen..



Xiii, e meus Pais ?
Tome cuidado e não esqueça de se proteger. Algumas vezes as garotas tem medo de que os pais descubram, e não tomam anticoncepcional, nem o carinha usa camisinha. Pior que os pais descobrirem que você faz sexo, é descobrirem que você está grávida fora de hora não é meninas? Se você acha que chegou seu momento, não hesite em deixar claro para os pais ou já ir falando no assunto de alguma forma. Afinal de contas isso é normal, e é bem melhor que você possa se prevenir do que fazer tudo às escondidas da pior forma possível e depois engravidar. Deixe isso bem claro pra eles. Assim como sua menstruação chegou, também chegará a hora em que você iniciará sua vida sexual. E meninas lembrem-se se o seu parceiro nao quiser usar camisinha, não faça nada ou seja não transe, pois você pode pegar um DST, engravidar e mais uma pa de coisas ><












Nenhum comentário:

Postar um comentário