terça-feira, 1 de maio de 2012

Batom perfeito: veja quais tons combinam com seus lábios


Quer ter um sorriso lindo e conquistar o gato dos seus sonhos? Confira algumas dicas de batons para seu tipo de lábio e arrase no make:

1 – Lábios grossos

Se você tiver lábios grossos, não é bom usar gloss ou texturas muito brilhantes, pois aumenta mais ainda o tamanho da boca. Ter lábios grossos é lindo e supersexy, porém é melhor que não fiquem chamativos. Use cores neutras que estão próximas do seu tom de pele. O bege rosado e o pêssego são ótimos para quem é branquinha. Para quem tem a pele mais escura, tons de marrom ficam TDB!
Rihanna
Foto: Jason Merritt/Getty Images
A Riri tem lábios volumosos e a pele morena. O batom vinho deixou ela supersexy e combinou com a sombra e os cabelos vermelhos. Arrasou!

2 – Lábios finos

Lábios pequenos ou finos? Abuse do gloss! O brilho e as cores claras aumentam o volume da boca. Use salmão, dourado, bege e cor de boca. Dica: para não deixar os lábios ressecados, escolha texturas cremosas. Seus lábios vão ficar hidratados e lindos! Além de ficar superglam, também é importante deixar a boca sempre hidratada.
Victoria Justice
Foto: Kevin Winter/Getty Images
A Victoria Justice é branquinha e escolheu um batom rosado, combinando com o blush e com destaque nos cílios bem pretos. Make perfeito!

3- Lábios assimétricos

Se você tiver os lábios comuns ou assimétricos, use tonalidades neutras que não fazem contraste com seu tom de pele. Você também pode usar cores vivas, que deixam os lábios maiores. É bom igualar os lábios com um lápis de contorno da mesma cor do batom, para deixá-los mais uniformes. Vai ficar perfect!
Miley Cyrus
Foto: Jason Merritt/Getty Images
A Miley optou por um gloss bem clarinho, deixando os lábios mais volumosos e brilhantes. Look de diva!
Se você quiser ser mais ousada, os tons de vermelho também são lindos e supertrendy. Porém, cuidado para não exagerar e ficar parecendo um palhaço! Não existem regras específicas para deixar os lábios bonitos: não tenha medo de experimentar e combinar texturas e cores. O gloss também é uma ótima pedida para hidratar e deixar você com look de diva!
Selena Gomez
A Sel usou batom vermelho sem medo! Não ficou TDB?
Tome cuidado: se você quiser realçar bem os lábios, na hora de maquiar os olhos não exagere. Opte por um make leve na região dos olhos, senão o look fica muito carregado.  
Você vai ficar com o sorriso lindo e brilhar muito!

Nenhum comentário:

Postar um comentário