terça-feira, 1 de maio de 2012

Batom pink continua em alta no outono/inverno


A cor que promete arrasar nos lábios é o pink. Para a estação outono/inverno, o batom rosa surge repaginado e vibrante. A cor foi a sensação do verão com o toque flúor, mas agora aquele rosa chock tende a acompanhar a sobriedade da nova estação e apagar um pouco o seu brilho, sem deixar de ser ousado.
Georgina Chapman/Maggie Gyllenhaal
O estilo pegou e as atrizes não poderiam ficar de fora da novidade. Para isso, podemos conferir a tendência no make das celebs do Oscar 2010. No carpete vermelho elas arrasaram com o pink! Além disso, o estilo neourbano está chegando nas vitrines com muito xadrez, jeans e roupas carregadas de atitude. Para manter o charme que foi inspirado nas ruas de Londres, o make deve acompanhar essa tendência e seguir seus passos.
Sandra Bullock/Deborah AnnWoll


Para equilibrar a produção, vale pegar leve na região dos olhos: delineador e rímel são suficientes! Se a produção exigir mais, aposte numa sombra bege, marrom ou preta. O blush deve ter uma atenção especial: somente tons neutros.
Maria Menounos/Vera Farmiga
Os batons pink podem ser encontrados em todos os tipos de acabamento: cremoso, brilhante e até fosco. Para combinar a produção com o seu estilo, a variedade dos tons permite escolher um batom para chamar de seu! Se a pegada é ser vibrante, então aposte na cor magenta ou arrase com a fúcsia. Já os tons cereja ou aqueles mais puxados para o roxo tendem a ser mais sérios, mas sem deixar o look superfashion. Aproveite!

Nenhum comentário:

Postar um comentário