terça-feira, 1 de maio de 2012

Cabelo e make de “Alice no País das Maravilhas”


Alice no País das Maravilhas mal estreou nos cinemas brasileiros, mas já está bombando no mundo da moda. Afinal, quem não curte o estilo da personagem? Como a gente pode ver na edição de abril da todateenAlice tem tudo a ver com o mundo fashion. Se você também adora a história e embarcou na onda do filme, confira o nosso passo-a-passo para fazer o look de Alice – cabelo e make!
Make Alice
O truque para ficar com os cabelos cacheados (para aquelas que não têm a sorte de tê-los naturalmente) é pegar mechas do cabelo e fazer “rolinhos” presos com grampos, ainda com o os fios molhados. Seque os rolinhos presos e, ao soltar, eles estarão com cachinhos! Para finalizar, use um babyliss em tamanho médio. 
Make Alice

Prepare a pele com uma base e corretivo. Nesta make, foram usados produtos cremosos aplicados com pincel, que garante uma melhor espalhabilidade, mas vale usar o que você tem em casa

A aplicação da sombra é a chave para esta make. Aqui, foram usados 3 tons: um bege perolado no canto interno, um rosa antigo (meio escurinho) na cobertura da pálpebra e um marronzinho mais queimado para o côncavo dos olhos. Para dar brilho ao olhar, evite as sombras matte (sem brilho). Prefira as cintilantes. Dica: vale investir num pincel legal para a sombra. Assim é mais fácil criar o efeito degradê.

Passe várias camadas de rímel em cima e embaixo e um blush que não seja rosado. Pra fechar a make, o batom rosa-clarinho dá o toque meigo de Alice! Complete o look com uma 

Nenhum comentário:

Postar um comentário