terça-feira, 1 de maio de 2012

Maquiagem para festa de 15 anos



O aniversário de 15 anos é uma data superespecial, tanto para a aniversariante quanto para os convidados próximos. A todateen selecionou alguns makes tendência liindos pra você se destacar e arrasar nas festas! Confira:

Sombras coloridas

Que tal dar um toque de cor aos olhos? Os makes coloridos estão super na moda e você pode usar várias combinações diferentes. As variações de sombra roxa, por exemplo, são discretas e puro glam. Olha a Selena que linda que ficou:
Selena Gomez


A Lea Michele também optou por um look colorido, abusando do azul com glitter. Para usar esse make, você pode umedecer a ponta de um pincel chanfrado (clique aqui para ver os tipos de pincel), encostar na sombra e contornar a pálpebra ou usar um lápis cremoso e esfumar. Fica perfect e moderno!
Lea Michele

Lábios em destaque

Bocas em destaque estão com tudo e são supertendência. A Emma Stone usou um look bonequinha: o batom rosa valorizou a boca e ela deixou os olhos bem delineados, porém sem muito exagero. Fica lindo para usar em festas, é delicado e encantador.
Emma Stone
Já a Taylor Swift optou pelo batom vermelho, deixando o look um pouco mais ousado e marcante. Como sempre, a diva usou os olhos bem pretos e delineados, e um blush para dar uma corzinha. É uma ótima escolha: o look não fica carregado e é perfeito para festas.
Taylor Swift

Look clássico

Olhos pretos bem marcados são uma opção que nunca falha! A Miley Cyrus e a Katy Perry são belos exemplos de um make com a boca neutra (com gloss, batom rosinha ou até mesmo nude, que fica lindo), enquanto os olhos ficam marcados com cílios grandes e pretos. A Katy usou uma sombra dourada para dar um up no olhar. A Miley escolheu dar uma bela iluminada e marcar bem os cílios.
Katy Perry
Miley Cyrus

Make metálico

Esse make é superindicado para festas, já que destaca bem o olhar e é puro glamour. A sombras metálicas estão com tudo e deixam o visu bem diferente. A Vanessa Hudgens e a Avril Lavigne escolheram sombras com tons prateados/azuis, não deixando o delineador de lado. Lembrando que quando os olhos ficarem muito em destaque, deixe os lábios com tons mais neutros.
Avril Lavigne
Vanessa Hudgens

Nenhum comentário:

Postar um comentário