terça-feira, 1 de maio de 2012

Make para o dia a dia


Sabe aquele dia que você acorda com uma olheira funda e não consegue disfarçar? Ou então você quer sair de casa, mas aquela espinha enorme está incomodando e parece que ninguém tira os olhos de você. Para corrigir esse problema, é só usar um make leve que disfarça as feiurinhas da pele sem carregar o visual. Veja algumas dicas de make para usar sem medo:

Rihanna

Rihanna
Rihanna usou um make leve e perfeito para quem quer ficar uma diva sem parecer exagerada. O importante é deixar a pele uniforme com base e aplicar finas camadas de pó da mesma cor. Nos olhos, Riri deixou os cílios bem grandes usando um curvex e bastante rímel, além de escolher uma sombra bem levinha nos olhos, com brilho. Ficou linda! Nos lábios, um gloss básico e charmoso.

Emma Watson

Emma Watson
A Emma dificilmente carrega no visual, e na pré-estreia de Harry Potter e as Relíquias da Morte – Parte 1, ela optou por um make superleve e básico, perfeito pra usar de dia. A fofa usou uma sombra marrom bem clarinha com glitter que quase não dá pra notar. Ela passou uma base para esconder as imperfeições, mas ainda deixou suas sardinhas em evidência. Os lábios estão naturais: como ela já parece uma boneca, nem precisa usar muita maquiagem, não é mesmo? Pra quem não curte ficar um tempão se maquiando, o look da atriz é perfeito! Simples e bonito.

Miley Cyrus

Miley Cyrus
A Miley tem uma beleza natural tão grande que nem precisa abusar da maquiagem! Quando fez sua nova tatoo aqui no Brasil, ela tirou uma foto de manhã e olha que diva: quase nenhum make e a pele ficou perfeita! Para dar aquela escondidinha nas olheiras, Miley usou a técnica de base e pó, além de ressaltar os cílios. Ficou demais!

Victoria Justice

Victoria Justice
Se você quiser usar algo mais ousado durante o dia, o make da Victoria é uma boa opção. Abuse do blush para esconder a palidez e passe um gloss ou um batom clarinho de sua preferência. Nos olhos, use uma sombra metálica e dê uma delineada de leve nos cantinhos. Não precisa ser tão forte como os da Victoria, mas também fica lindo e discreto. Abuse do make e arrase!
Para ficar linda, não precisa de muito esforço: é só usar aquele kit básico de base, pó e blush e ser feliz!

Nenhum comentário:

Postar um comentário