terça-feira, 1 de maio de 2012

Novidades de esmaltes da Beauty Fair, a feira da beleza!


“O que podemos notar é que os esmaltes estão MUITO em alta. Todas as marcas estão investindo em mil coleções de todos os tipos. Craquelados, holográficos, flocados, cremosos, metalizados, coberturas que mudam de cor, enfim, tem tudo o que a gente possa imaginar”.

As maiores novidades são:

A linha Rebelde lançada pela Impala. São cinco tons vibrantes e metálicos, com nomes que remetem ao universo 2.0 de vocês, girls: #beijomeliga, #ficadica, tweets, #querousar e #smiles. As cores têm ligação com a personalidade das personagens da novela! Com certeza essa moda vai pegar!

Top Beauty lançou a linha de esmaltes fotocórmicos – que mudam de cor conforme a iluminação do ambiente – chamada One fot two com 12 tons.

Foto: Divulgação/Top Beauty
Ludurana tem uma coleção que se chama Aurora Boreal e que promete trazer o “fenômeno mais lindo do planeta para nossas unhas”. É tipo um holográfico que muda de cor com o movimento das mãos. As cores são muito variadas! Além disso, os esmaltes são perfumados. #euquero

Outra coisa que também apareceu foram os adesivos. A linha de adesivos da Tenshi da Passe Nati  é assinada por Sabrina Sato. São cinco linhas e uma delas é com bichinhos! Superfofo! A linha Ellen Gold funciona como tatuagens de chicletes: você molha pra colar na unha e, depois de passar uma base, limpa o excesso com acetona.

Nenhum comentário:

Postar um comentário