terça-feira, 1 de maio de 2012

Sapatos²

Tendências: Verão.



O sapato é item imprescindível para estar em dia com o look do próximo verão.


Salto Anabela: Com plataformas altas, os saltos estilo Anabela seguem entre as principais propostas para as sandálias femininas das próximas temporadas. Trabalhados com materiais texturizados, animal prints, tressês, trançados e couro colorido, esses modelos foram destaques, sobretudo, na Semana de moda de Londres.


Transparências: Além de temáticas rústicas e visuais essencialmente delicados ou contemporâneos, foram os sapatos, sapatilhas, chinelos e botas com aplicações de plásticos e transparências as opções que se destacaram entre algumas das sugestões mais ousadas vistas nas passarelas gringas. Aliados ao couro, esses materiais garantiram um um apelo divertido e irreverente aos calçados.

Tendências: Verão..



Calçados coloridos: Além dos modelos brancos, cores intensas e tons pastel renovam com ares joviais e bem humorados os calçados que seguem em voga para as próximas temporadas. Lisos, ou combinando recortes, eles retomarão a tendência color blocking.


Minimal chic: A clássica sandália de tirinhas ganha força nesta temporada, embalada por uma certa simplicidade que dominou as passarelas nas principais capitais da moda. 

Adeus Chulé.


Você chega em casa, tira os sapatos e se arrepende um segundo depois. Aquele cheiro de "queijo estragado" toma conta do ambiente todo e você sente um alívio por estar sozinha. Conhecido popularmente como chulé, a bromidrose é um mau cheiro causado pela interação de bactérias com o suor da planta do pé.


- "As pessoas não lavam os pés direito, deixam apenas cair a água do banho e dão uma lavadinha por cima. O correto é usar um sabonete anti-séptico e uma escova macia para limpar bem, inclusive entre os dedos e as unhas".

- Um pé mal lavado é sinônimo de acúmulo de resíduos de sabonete, sujeira, talco e suor entre as unhas e os dedos. "A falta de cuidado e de higiene pode proliferar fungos nos pés, o que acaba resultando em um odor ainda mais forte".

- O descuido com os calçados pode também ser um agravante do chulé. Além de não ser recomendado que se use o mesmo sapato todos os dias, ele deve ser limpo a, pelo menos, cada 15 dias. "O sapato tem que ser lavado por dentro também, não só por fora". 

Customizando.

http://www.youtube.com/watch?v=4Sbe4JhPRj8

Sapato com glitter

Customizando.

http://www.youtube.com/watch?v=tuP3CR0rucw

Personalisar seu Allstar.


Bye Bye.



Bom meninas o tópico não ficou totalmente com tudo que eu queria, mas eu também não quero deixar ele enorme porque depois ninguém acaba lendo por preguiça. Eu coloquei apenas o que foi mais pedido por vocês. Espero mesmo que vocês tenham gostado e que comentem bastante, se não eu vou excluir o tópico. Aproveitem e troquem dicas.

Beijos para: Lehh, Olhar Feminino, Dani Neves, Larissa Gomes e Carla. 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário