terça-feira, 1 de maio de 2012

Namoro *-*

NAMORO


Namorar é uma coisa muito boa e todas nós sabemos disso. Então neste tópico nós iremos ter diversas dicas para saber tudo sobre namoro. Espero que gostem! Então sem mais delongas vamo bora.



COMO TERMINAR UM RELACIONAMENTO


Faça isso pessoalmente: Sim, essa é a regra básica, a número um, a senhora de todas as regras. Nunca e eu repito, nunca ouse terminar um namoro (ou mesmo um “rolo”) por email, mensagem ou até mesmo por telefone. Além de ser desrespeito, isso é feio.
Escolha o momento certo: Natal, feriados, aniversário e aniversário de namoro, nem pensar. Se já é difícil para o outro lado engolir um término, muito mais em uma data que deveria ser comemorativa.
Não conte á ninguém antes: Respeite o seu namorado e nunca conte a outra pessoa que vai terminar um relacionamento antes do fato consumado. Esse tipo de assunto é o preferido dos fofoqueiros de plantão e você com certeza não gostaria dele saber do término dessa forma.
O lugar: Não escolha um lugar público; isso ai fazer com que a outra parte se sinta vulnerável. Também não faça isso na sua casa ou na dele. Procure um lugar neutro, como um parque, onde vocês possam andar e conversar.
Não enrole: : Seja clara e não tente explicar detalhe por detalhe em como chegou a essa decisão. ele merece uma exlicação, porém explicações demais tendem a terminar em briga; e isso é a última coisa que você quer nesse momento.



COMO TERMINAR UM RELACIONAMENTO [2]


Evite clichês: Seja clara e não tente explicar detalhe por detalhe em como chegou a essa decisão. ele merece uma exlicação, porém explicações demais tendem a terminar em briga; e isso é a última coisa que você quer nesse momento.
Não enrole: Acredite em mim: essa *não* é a hora para o “não é você, sou eu” ou “eu preciso de um tempo para pensar”. Não enrole e não invente um motivo inexistente: fale a verdade.
Não reaja: Muitas pessoas não lidam bem com a rejeição. Algumas gritam, outras choram, outras ficam com raiva. É uma droga, eu sei. Mas isso não quer dizer que você deva reagir da mesma forma. Lembre-se, rejeição é complicado. E você já está do melhor lado, o lado que está terminando. Deixe que o outro lado aja de forma ridícula, se ele quiser. Se a situação piorar, fuja!



COMO CHEGAR NO GATO


Você está apaixonada mas não sabe como chegar perto dele? Fique tranquila, abaixo nós vamos ensinar alguns truques para que seja mais fácil dizer o que sente a este garoto tão especial.



COMO CHEGAR NO GATO [2]


A primeira coisa que tem a fazer é ter certeza de que você gosta e quer estar ao lado dele e para isto o melhor é conversarem para conseguir descobrir o que vocês tem em comum, assim será muito mais fácil conquistá-lo.

Não seja tímida, os garotos gostam de meninas que mostram como são verdadeiramente e que não fiquem "se fazendo".

Use a sua simpatia para conseguir ficar a sós com ele e aproveite qualquer oportunidade para puxar conversa e fazer com que ele se interesse por você.

Quando você acredita que é o momento para dizer o que sente, fale com suas amigas para que a ajudem. Elas nunca vão dar maus conselhos e serão sinceras. Boa sorte.



GUIA PRÁTICO PARA ARRUMAR NAMORADO


 Eu vi que quem não procura, não acha nada. Quer um namorado? Saia, se divirta, converse, bote o papo em dia com as amigas. Se não conseguir um namorado, pelo menos sai da seca.
 Eu sei que parece antiquado, mas pense que imagem é o primeiro contato que você tem com alguém. Cuide do decote e do comprimento da saia. Pense que você quer um namorado, não um cara para uma noite- se a proposta for essa, tá valendo.
 Antes de beijar pelo menos saiba o nome da criatura. Converse, não se apresse, e não se aproxime de caras que "chegam-chegando".
 Tenha algumas receitas rápidas na manga. Ou o telefone de uma tele-entrega. Quer deixar o menino feliz? Aprenda a cozinhar. Não sabe fritar um ovo? Diga que você quer chamar uma tele-entrega para ter mais tempo para vocês aproveitarem juntos. Obs: Não faça mocotó e feijoada na primeira noite.
 Vestidos e saias são femininas e sensuais. E práticas. All Star é bacana para feirinhas alternativas.
 Evite sair sempre só com as suas amigas encalhadas. Pessoas que saem com casais têm muito mais chances de serem apresentadas aquele amigo interessante que também está solteiro.



GUIA PRÁTICO PARA ARRUMAR NAMORADO [2]


 Tenha resolvido alguns aspectos da sua vida que são importantes. Sabe aquele seu ex que faz a manutenção mensal? Pois é, tem que cortar. Ou ele vai ligar na pior hora possível, quando você menos esperar. Lei de Murphy.
 Tenha outros objetivos que não seja arrumar um namorado. Viagens, cursos, trabalho, faculdade- mantenha-se ocupada. Cabeça vazia, oficina do demo. Isso evita que você ligue para aquele ex, o da manutenção mensal.
 Macumba não vale! Já pensou se o pretê dá de cara com uma imagem de Santo Antônio amarrado de cabeça para baixo, dentro do seu armário? Ou se ele encontra o nome dele dentro de um bonequinho de barro, com uns fios de cabelo e uma foto, cheio de alfinetes?
 Sabe a tal Lei de Murphy que falei? Pois é, se você está sozinha, não aparece nada. Se você está acompanhada, chove no seu telhado. Faça de conta que você é a moça mais procurada do pedaço, mesmo que há meses ninguém te procure para um cineminha.
 Tenha foco. Não saia atirando para todos os lados. Não vire hippie num dia e underground no outro. Respeite o que você é e sempre foi, para não engatar com um metaleiro- e você, no fundo, gostar da Celine Dion. Saber o que você está procurando é o primeiro passo.



GUIA PRÁTICO PARA ARRUMAR NAMORADO [3]


 Pense que ninguém é responsável pela felicidade do outro. Não crie expectativas exacerbadas e não pense em casamento na segunda semana. Sua úlcera agradece.
 Não fique do lado do telefone esperando ele ligar e não ligue se não for para convidar para algum programa REALMENTE interessante. Se ele estiver com saudade, ele procura. Se não procurar, a fila anda.
 Às vezes, não atenda o telefone, nem que você precise ser amarrada para isso. Eu juro que funciona, mas use esse truque com muita parcimônia.
 Você já está saindo com o moço e ele quer te apresentar a família? Amiga, isso é sinal que ele pensa em algo mais sério que ir dormir na sua casa e não ligar no outro dia. Não tente agradar sogras e sogros. Tem coisas que só vêm com o tempo, então use a roupa que você está acostumada e não pense que você vai desfilar toda a sua inteligência em um churrasco de aniversário do irmão menor dele. Vá com calma.

 Seja bacana com os amigos dele e exija que ele seja bacana com os seus. Se vão conviver, que seja somando, não afastando todas os amigos próximos. Deixe o moço sair sozinho e exija que você também saia. Ninguém pensa em sacanagem 24 horas por dia.



GUIA PRÁTICO PARA ARRUMAR NAMORADO [4]


 Não vasculhe a vida dele. Não esqueça que você também tem passado.
 Não espere que alguém mude com o tempo. Se você não tolera homens que palitem o dente depois da refeição, não fique com um, acreditando que a pessoa vai mudar por você. Com o passar dos anos, as manias pioram.
 Não siga regras rígidas. Talvez tenha uma pessoa bem bacana do seu lado, esperando ser notada. Dê uma chance- amar a gente só aprende praticando. :)




SAI DO MEU PÉ, CHULÉ!


O pretê tem ciíumes até da sua mãe? Você não aguenta mais viver assim? Abra o jogo, diga como se sente á ele, e se ele continuar sendo assim, termine o relacionamento, afinal ninguém gosta de gente possessiva, certo?!





Nenhum comentário:

Postar um comentário