terça-feira, 1 de maio de 2012

Make de festa


As festas estão aí e a ocasião pede um make especial, não é mesmo? Confira o passo a passo que preparamos com uma maquiagem bem feminina e delicada pra você brilhar, mas não ofuscar a árvore de Natal!

Antes
Passo 1- Antes de começar a produção, limpe e tonifique bem a pele. Só assim ela vai estar preparada para receber a maquiagem.
Passo 2- Aplique um hidratante e escolha produtos adequados para o seu tipo e tom de pele.
Passo 3- Passe a base por todo o rosto e depois aplique uma fina camada de pó, para não carregar o visual.
Passo 4- Com o lápis contorne o canto externo da parte superior. Afine o risco até o meio do olho e na parte inferior (de ponta a ponta) deixe o risco mais grosso e vá esfumaçando com um pincel. Para esse make recomendamos um lápis de ponta macia como Color Stay Mineral eye shadow da Revlon.
Contorne o olho com o lápis
Passo 5- Passe 2 ou 3 camadas de rímel de baixo para cima, espere secar e reaplique para os cílios ficarem bem espessos.
Passo 6- Para dar um ar corado ao look, escolha um blush com um tom mais natural e aplique sobre as maçãs do rosto. Na dúvida sobre como aplicar o blush, sorria para o espelho e passe o produto com um pincel na área ressaltada, do nariz até a raiz dos cabelos. O blush que usamos nessa maquiagem é da Maybelline Dream Mousse blush 60 – coffe cake.
Blush
Passo 7 – Para marcar bem o lábio, faça o contorno da boca com um lápis labial e finalize o make com batom. Para essa produção utilizamos o Bio Gynetic Fashion.
Depois

Nenhum comentário:

Postar um comentário