terça-feira, 1 de maio de 2012

Maquiagem ideal para o primeiro encontro


A primeira vez a gente nunca esquece… E, para garantir que o primeiro encontro com o garoto seja TDB, é fundamental estar preparada para que o gato fique com um gostinho de quero mais. Por isso, a tt mostra o passo a passo de três makes baphonicos para você arrasar no primeiro encontro em três ocasiões diferentes: na balada, no cinema e no shopping! Confira:
Cinema
Se você for pegar um cineminha com o gato à noite, pode caprichar um pouco no make, mas nada de exagero, afinal, você não está indo a uma festa.
Maquiagem para balada
Foto: Edu Lopes/Colaborador
 1. Depois de hidratar e preparar a pele com base, corretivo e pó, aplique uma sombra rosa na pálpebra móvel. Com sombra roxa, marque o côncavo e, em seguida, esfume bem.
2. Para dar um up no visual, cole os cílios postiços nos cantinhos externos dos olhos. Utilize uma cola transparente. Delineie os cílios inferiores com a mesma sombra rosa.
3. Aplique blush rosinha, sem carregar demais.
4. Contorne os lábios com um lápis pink, passe o batom da mesma cor e finalize com gloss.
Shopping
Para se encontrar com o gato no shopping, vá com um make mais básico para não chamar tanta atenção das pessoas e ele não pensar que você está indo a uma festa.
Maquiagem básica
Foto: Virna Santólia/Colaboradora
 1. Passe a sombra pérola sobre a pálpebra superior e avance um pouco até o canto interno dos olhos para funcionar como um ponto de luz.
2. Com delineador, faça um traçado bem fino junto aos cílios superiores.
3. Aplique várias camadas de máscara preta.Nos cílios inferiores, aplique lápis de olho branco “por dentro”, pra abrir o olhar.
4. Passe um pouco de corretivo nos lábios para ajudar a ressaltar a cor do batom que será usado. Use blush rosa nas maçãs do rosto.
5. Finalize com um batom vermelho de sua preferência.
Balada
A balada ou festas de 15 anos são os locais ideais para você abusar da criatividade e fazer maquiagens mais ousadas. Só tome cuidado para não carregar demais e não ficar exagerado.
Maquiagem básica
Foto: Sylvia Gosztonyi/Colaboradora
 1. Contorne os olhos com um lápis preto.
2. Espalhe sombra preta sobre os traços feitos anteriormente com o lápis.
3. Pincele sombra iluminadora nos cantos internos e na parte inferior dos olhos.
4. Passe várias camadas de rímel preto nos cílios de cima dos olhos.
5. Passe várias camadas de rímel preto também nos cílios de baixo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário