quarta-feira, 2 de maio de 2012

O neon continua na moda! Veja como as famosas usaram o fluor em suas produções


neon continua com tudo neste inverno, tanto para roupas quanto para sapatos, acessórios e esmaltes. As cores quentes e fortes são lindas e deixam o look mais alegre e divertido. Jennifer Lopez passou há pouco tempo pelo Brasil e chamou a atenção ao combinar um vestido verde limão com scarpin pink. Outras famosas também são adeptas das cores fluorescentes e abusam do estiloseja combinando peças contrastantes (color block) quanto usando uma peça fluor com outra de cor mais suave.
Kimberly Cole, Paula Abdul, Katy Perry e Chelsea Kane de color block

Kimberly Cole, Paula Abdul, Katy Perry e Chelsea Kane usaram mais de um tom neon no mesmo look, fazendo uma combinação color block. Se não quiser chamar tanta atenção, procure misturar o ‘fluor’ com tons neutros.
Blake Lively, Fergie, Rihanna e Jojo de neon

Blake Lively, Fergie, Rihanna e Jojo usaram o tom de rosa neon para compor o look. Enquanto Blake e Jojo usaram um sapato nude para neutralizar o look, Rihanna usou um vestido azul neon, chamando ainda mais atenção. Já Fergie foi toda de preto e para dar um up do visual, usou uma jaqueta rosa.
Jennifer Lopez, Selena Gomez, Katy Perry e Jojo de neon

Jennifer Lopez e Selena Gomez (de costas) montaram um look color block com vestido verde e sapatos rosa e roxo, respectivamente. Já Katy Perry foi de verde dos pés à cabeça…(Ou melhor: quase até a cabeça, pois o cabelo estava azul). Enquanto isso, a cantora Jojo, mais uma vez, investiu em roupa neon com sapato nude.
Jessie James, Jojo e Selena Gomez com esmalte neon

Nas unhas dos pés ou das mãos, o esmalte neon segue tendência: Jessie James, Jojo e Selena Gomez escolheram tons de azul e rosa. #Baphônico!

Nenhum comentário:

Postar um comentário