terça-feira, 1 de maio de 2012

Make Barbie girl: saiba como conquistar um look meigo e glam!


A novidade que invadiu a moda é o look romântico e glamuroso. O estilo Barbie girl chegou para explorar o visual delicado, ingênuo e feminino das garotas, repaginado com uma pitada de ousadia.
Barbie Girl
O resultado dessa mistura toda é a doce malícia do make rosa, preparado para encantar os olhares!
Barbie Girl

Tom de rosa X Tom de pele

Morenas: tanto tons claros quanto escuros dão efeitos equilibrados. Se usar uma cor forte na boca, lembre-se de optar pelo claro nos olhos.
Negras: tons mais escuros como cereja ou vinho são indicados paras as donas de pele negra. Se preferir inovar o efeito glam, aposte no contraste com um rosa cintilante ou bege, desde que aplicados em degradê.

Loiras:
 tons vibrantes estão na moda e combinam super com a pele clarinha. Aposte no degradê em tons rosa-chiclete e pink e terá um visu perfect.

Barbie Girl

Faça o make

Passo1
O segredo para um visual lady romântica é ser discreto. Para os olhos, aposte no delineador com o traço um pouquinho alongado e invista numa sombra clara nas pálpebras. Os tons de pêssego, pérola ou mesmo o rosa antigo podem ser aplicados delicadamente, para criar um look meigo nos olhos. Agora é só apimentar!

Barbie Girl
Passo 2
Para realçar o olhar e trazer mais atitude – isso mesmo, uma bonequinha mais ousada! – passe a sombra marrom-clara da metade da linha do côncavo para o canto externo e conquistará um olhar de gatinha. Coloque tufos de cílios postiços apenas no canto exterior e passe duas camadas de rímel preto.
Barbie Girl
Passo 3
Aplique o blush rosado nas pálpebras e um pouco de iluminador nas têmporas, vai ficar glam! Nos lábios, o batom cremoso rosa ficará perfeito. Opte por um tom que combine com a sua pele, desde os rosinhas-pálido até aqueles pinks bem ousados. Você está pronta para arrasar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário