terça-feira, 1 de maio de 2012

Sexo !!

O que é?




Relação sexual é a denominação geral dada à fase em que os seres humanos realizão a ação de junção de seus órgãos sexuais.
Preliminares




Preliminares são jogos de intimidades psicológicas e de atos corporais entre duas ou mais pessoas que promovem o aumento da excitação sexual entre os parceiros.
Entre os sexos, nas relações heterossexuais, há diferenças de comportamento no ato sexual, a mulher valoriza mais o afeto, o carinho, o tempo junto com o parceiro, assim sendo, as preliminares e em dar prazer ao parceiro, enquanto para o homem o foco principal é o próprio prazer, que está vinculado à confirmação de seu bom desempenho,

Os preliminares envolvem diversas formas:
Carícias e beijos
Estímulo principalmente das zonas erógenas.
Massagem para promover o relaxamento e a descontração corporal.
Jogos sensuais, como assuntos de conotação sensuais e danças.
Jogos sexuais, como strip-tease e fantasias com conteúdo erótico.
Masturbação, como forma de estímulo erótico.
Sexo oral, como forma de estímulo erótico, principalmente quando acompanhado de carícias a outras regiões do corpo.


Masturbação




A técnicas de masturbação feminina constitui que a mulher pressione e/ou esfregue sua vulva, especialmente o clitóris, com o seu dedo indicador e/ ou dedo médio. Às vezes, um ou mais dedos podem ser inseridos na vagina para promover a estimulação interna. A masturbação pode ser auxiliada com um vibrador, dildo ou bolas Ben-wa, que também pode ser usado para estimular a vagina e o clitóris.

Mitos da masturbação 
Provoca borbulhas
É totalmente absurda esta afirmação! As borbulhas surgem devido a alterações hormonais que ocorrem durante a adolescência, ou seja, na mesma altura em que os adolescentes descobrem a sexualidade.

Faz crescer pêlos nas mão
Errado. A masturbação não está relacionado com o crescimento dos pêlos nem provoca qualquer tipo de doença.

Em excesso prejudica a saúde
A masturbação é um acto sexual igual ao sexo! Tal como o sexo não faz mal à saúde a masturbação também não.

Tira a virgindade
A virgindade é um conceito bastante variável, há quem considere que ser virgem significa não ter tido relações sexuais, outros consideram que a virgindade está relacionado com o rompimento do hímen. Para todos os efeitos a masturbação não tira a virgindade.
Dicas de masturbação: Combinação
Essa técnica combina a estimulação do clitóris com a penetração utilizando ambas as mãos. Com os dedos de uma das mãos, estimule o clitóris da maneira que mais lhe agrada Com a outra mão, utilize um, dois ou três dedos e insira-os na vagina simulando uma penetração.

Estimulo usando água

A água é uma ótima amiga na masturbação, você pode usá-la de diversas formas para se masturbar. Mas não jogue jatos fortes de água diretamente em sua vagina, pois pode ser potencialmente perigoso.

Estimulo do clitóris

Para cima e para baixo
Uma vez estando excitada, comece a mover os dedos para cima e para baixo da área genital. Assim, estará acariciando o clitóris, os lábios e a entrada da vagina. O motivo pelo qual é uma boa técnica para começar a masturbação é qe ao mover seus dedos de baixo para acima, você espalha por toda a área o lubrificante natural de sua vagina, algo quase imprescindível para acariciar seu clitóris.

Massageando
Coloque o clitóris entre o polegar e o indicador e gentilmente massageie-o. Você pode começar devagar e ir aumentando gradualmente a velocidade e pressão conforme sua sensação de prazer.
 Hímen e a virgindade feminina



A virgindade de uma mulher não é eliminada em qualquer ato sexual. Habituou-se a tomar como referência da virgindade feminina a presença do hímen, uma membrana localizada na vulva, que tem como função principal fechar parcialmente a entrada da vagina.Durante a puberdade, esta película sofre uma metamorfose, tornando-se mais fina e menos rija. Embora geralmente se rompa assim que o pênis penetra na vagina, ela é de certa forma ilusória na determinação da virgindade, pois pode também ser violada por meio de um mero acidente – durante a equitação, a ginástica, ou raramente no uso de um tampão. Pode ocorrer igualmente que o hímen seja tão elástico, que mesmo após a penetração sexual ele continue preservado, rompendo-se apenas durante um coito sem maiores cuidados, ou no primeiro parto.
Primeira vez



Sexo não é um bicho de sete cabeças, mas é preciso ter responsabilidade pra isso.
Tudo pode ser muito bom, mas uma vida sexual ativa pra mulher, exige uma série de cuidados, como higiene, a gravidez, remédios e preservativos.Portanto, se você se acha pronta o suficiente pra fazer isso, deve estar pronta também para se cuidar.
Cuidado com a pressão. Os garotos não precisam dessa cerimônia toda para o sexo. Eles não ficam grávidos, eles não precisam tomar remédios, eles não precisam se preparar, eles não menstruam, eles não precisam enfrentar os pais e tudo mais.
Tenha certeza ABSOLUTA do que você está fazendo, e tenha apoio também da sua mãe. Ela já passou por isso um dia. É muito legal você perguntar sobre a primeira vez dela, sobre como ela pensava naquela época, fazer dela a sua amiga, e procurar amigas mais velhas pra falar sobre isso também.
O que não vale é ficar escondendo isso, não tomar os remédios porque a mãe pode descobrir, fazer por pressão do namorado, ou só porque "quer".
 Hora certa



Você saberá quando chegar a hora certa. Não tente nem queira fazer sexo só porque acha que está ficando velha, ou porque o namorado fica pressionando. Como eu disse, o momento é seu, e você deve fazer com que ele flua naturalmente como qualquer outra coisa em sua vida. Então, nada de se deixar levar pela opinião alheia sobre o tempo. Afinal de contas todas as pessoas possuem seu momento particular. Sua hora irá chegar, mais cedo ou mais tarde, e é ideal que seja com alguém que você goste, que tenha intimidade, que seja um momento que você queira fazer isso.
Dor



Você só sentirá dor se estiver tensa. Se estiver relaxada e lubrificada, sentindo prazer com o toque, não há porque sentir medo nenhum. Quanto mais tempo durar sua preliminar, melhor será pra você.
Procure ter uma intimidade máxima com seu namorado, assim ficará bem mais fácil se vocês tiverem conversado antes sobre o assunto, e você puder contar com a ajuda dele.
Será ele o certo?

Não existe muito a pessoa certa pra se fazer sexo. Sexo não é amor, e é consequência disso. Se o namoro está bom, a relação entre os dois está legal, não há problemas em transar com este homem. O problema é não se previnir. Sexo não arranca pedaços de você, nem faz você ter menos honra. É claro que se fazer respeitar é importante sempre, e ter amor pelo seu corpo. Uma mulher que sabe se fazer respeitar, tem muito mais moral do que uma simples hímen.
 Sexo vaginal



O Sexo vaginal é a penetração do pênis na vagina. Para entrar em coito, o pênis ereto deve ser introduzido na vagina e um ou ambos os parceiros devem mover as ancas para que o pênis se mova para a frente e para trás dentro da vagina, causando fricção, tipicamente sem remover totalmente o pênis. Deste modo, eles se estimulam mutuamente, continuando freqüentemente até que sejam atingidos o orgasmo e a ejaculação.
Sexo anal


Prática sexual onde o órgão genital masculino é introduzido no ânus. O sexo anal é uma relação que normalmente traz prazer ao praticante ativo, já que a musculatura do ânus é mais apertada do que a da vagina e a pressão sobre o pénis é maior. 

Sexo oral




Sexo oral consiste em toda a atividade sexual onde ocorre estímulo dos genitais com a boca, a língua e possivelmente com a garganta.
Posições

69
O bom e velho 69 funciona muito bem, porque além de a parceira enchê-lo de tesão com um delicioso sexo oral, ela também recebe os estímulos da boca masculina.

De barriga pra cimaOutra boa posição é o homem ficar deitado de barriga para cima, com as pernas abertas. Ali, a parceira se encaixa e faz dele o que bem entender.
BrinquedinhosGel de massagem
Estimular as zonas erógenas durante as preliminares é a chave do sucesso na transa. Então, não custa explorar cada pedaço do parceiro antes do sexo oral. Mas, para dar um toque especial utilize géis de massagem com sabor, porque além de ajudar a mão-boba.
-
Camisinha
Para dar ainda mais prazer e inovar no oral, vale investir em brinquedinhos eróticos. A capa de língua é conhecida popularmente como "camisinha de língua", mas não tem a função de evitar a transmissão de doenças sexualmente transmissíveis.
-
Pênis de chocolate
Para deixar o sexo oral mais divertido e também "saboroso", uma dica de ouro é utilizar doces e bombons. Para deixar a brincadeira mais interessante, que tal usar um pênis de chocolate recheado de leite condensado? O produto é facilmente encontrado em sex shops.
Sexo homossexual



Mulher com mulherNão se sabe qual é a prática sexual preferida das mulheres, mas pesquisas afirmam que talvez possa ser o de papel passivo na cunilíngua, e isso estaria associado à estimulação do ponto G e/ou do clítoris. Por conta disso, muitas vezes o "69 lésbico" seria dispensado para que apenas uma das parceiras receba estimulação na vulva pelos lábios e língua da outra.As práticas homossexuais entre mulheres também incluem penetração, mas com menor frequência; no entanto, quando praticada, é mais comum que a estimulação do órgão genital da parceira seja realizada manualmente ou, em outros casos, com um dildo (pênis artificial), embora esse seja mais raro.
....




Homem com homem
Na terminologia de práticas homossexuais masculinas, também são comuns os termos ativo e passivoo primeiro correspondente ao homem que realiza a penetração e o segundo correspondente ao homem que é penetrado. No início dos estudos de sexologia, ambos os termos deram margem a muitas confusões entre autores; porque passou-se em princípio a chamar-se ativo o homem que faria o "papel" de homem numa relação homossexual, enquanto passivo seria aquele que faria o papel de "mulher". 
Sexo virtual



O sexo virtual ou cibersexo nada mais é do que uma forma de masturbação em grupo. O sexo virtual é comum em canais de IRC e outras salas de bate-papo. O foco do desejo fica centrado na virtualidade do prazer sexual, contribuindo para um isolamento sócio-afetivo. É praticado de várias formas, como:
• Criando uma história, ou uma fantasia.
• Descrevendo fatos ou acontecimentos vivenciados.
• Através da masturbação on-line ou descrição da situação presente.
Zoofilia


Zoofilia, é uma parafilia definida pela atração ou envolvimento sexual de humanos com animais de outras especies.
Namoro sem sexo


Ter um parceiro e não manter relações sexuais com ele pode ser muito mais comum do que a maioria das pessoas imagina, principalmente no início da vida sexual dos indivíduos, onde tudo é muito incerto e inseguro. Mas, não somente neste momento da vida sexual das pessoas, namoro sem sexo pode acontecer.Namoro sem sexo não é o fim do mundo. Sexualidade é coisa séria e não pode ser levada na brincadeira. Cada um sente qual é seu momento certo e o respeito a isso é fundamental.
Não se pode esquecer que muitos traumas são gerados a partir de experiências sexuais desastrosas, principalmente vividas nas primeiras relações sexuais. Por isso, ter um namorado(a) e não faze sexo com ele(a) não quer dizer que tudo esteja perdido, basta ter calma, conversar bastante que tudo se arranja da melhor forma possível, para os dois.

Principais dúvidas


Eu devo perder a virgindade porque minhas colegas me cobram ou quando achar que chegou minha hora? O ideal é que a jovem sinta-se segura que formou um vínculo afetivo (não precisa ser amor) com aquele rapaz para quem vai se entregar e sinta-se bem erotizada no momento. Deixe acontecer, pois na hora certa você vai saber!

Será que vai doer e sangrar bastante? Normalmente, se a mulher estiver excitada pelas carícias feitas pelos dois e estiver lubrificada, pode ocorrer só um desconforto momentâneo, que vai desaparecer principalmente se houver aquele envolvimento entre o casal. Quanto ao sangramento, existem muitos hímens que são tão finos que não sangram. Se isso ocorrer, serão certamente só algumas gotinhas que irão misturar-se com as secreções vaginais.

E se não sangrar, o que será que ele vai pensar? 
Sangrar não é obrigatório para quem perder a virgindade. Ainda existem os hímens complacentes, que comportam o pênis inteiro sem romper-se.
....


Será que eu posso engravidar se ele ejacular sobre a minha calcinha? Não. É preciso que o sêmen penetre na vagina para que isso ocorra. Mas se ejacular na entrada da vagina, isso às vezes pode ocorrer.

AIDS se pega pelo beijo? Dificilmente. Para que isso ocorra, é necessário que aquele que não tem o vírus HIV tenha algum ferimento no interior da boca ou nos lábios e o contaminado tenha uma quantidade de vírus bem grande na saliva. É muito difícil ocorrer em tecido sadio.

Será que eu vou ter esse tão falado orgasmo? 
O orgasmo, em geral, já pode ser alcançado na adolescência, quando as meninas tocam seus genitais (masturbação). Quando ocorrer a relação sexual, pode ser que na primeira vez ele não ocorra, pelo desconhecimento e pela ansiedade que a jovem apresenta no momento. O orgasmo melhor vai ocorrendo conforme a mulher conhecer seu corpo e o casal se adequar nas carícias. É um aprendizado, mas não pode esperar que o parceiro dê o orgasmo. Ele não é adivinho! Primeiro você tem que conhecer seu corpo.
Evite micos


- Escolher uma lingerie que valorize seu corpo (evite peças muito ousadas, a exemplo do fio dental, que pode até mesmo mostrar aquela celulite que deveria ficar escondida);

- Mantenha a depilação em dia;

- Jamais esqueça o preservativo;

- Se estiver menstruada, avise seu parceiro com antecedência para que ele decida se quer avançar o sinal;

- Evite tocar em "assuntos tabus", a exemplo do sexo anal, sado-masoquismo, entre outros;

- Não tente fazer coisas que não combinam com você só para bancar a sedutora, isso "queima o filme";

- Se ele falhar, não dê risada. Tente agir naturalmente para poder contornar a situação;

- Nada de recordar amores do passado na hora da transa.
- Só a convivência é capaz de dizer os gostos de cada um, por isso tenha paciência.
 Lugares inusitados


Em cima da máquina de lavar ou de secar roupa… a trabalhar. Experimentem todos os programas e votem no melhor, ou seja, naquele que “lava melhor a roupa”.

Num carrossel ou, melhor, numa roda gigante quando estiver parada no topo… pode ser a rapidinha mais curta do mundo, mas também a mais inesquecível. amei :x kk
Debaixo de uma chuva de Primavera ou de Verão, no vosso jardim ou numa praia que entretanto ficou deserta… um verdadeiro banho de prazer.

Nos provadores de uma loja de roupa… não há melhor lugar para vestir e despir, as vezes que quiserem.

No baloiço de um parque – deixa de ser uma brincadeira de crianças, para se tornar num vício muito hot!

Experimentem esse: estendam uma manta no capô do carro e entreguem-se aos prazeres nocturnos.

E meninas, no mato (dependendo de como ele estiver) é muito bom ein kkk (6)
 Primeira vez deles


A primeira vez acaba sendo um momento cercado por preocupações, ansiedade e inquietações. Será que vai ser legal? Será que a pessoa que escolhi é certa? Ele vai me achar fácil? Será que meus pais vão descobrir? Será que devo contar? Será que vou gostar? Será que ela vai gostar? Meu corpo vai mudar? Será que vou brochar? E se não der conta? O que vão falar de mim? Ela vai perceber que sou virgem? Tais questões refletem conflitos de idéias e desejos.
Orgasmo


O orgasmo, o êxtase, o gozo ou ápice de prazer é atingido quando ocorre a liberação total das tensões antes retidas, acompanhada de uma contração muscular rítmica.

Tipos de orgasmosOrgasmos múltiplosOrgasmos múltiplos ocorrem em alguns casos em que a mulher não tem um período refratário, ou ele é muito curto e experimenta-se um segundo orgasmo logo após o primeiro; algumas mulheres podem até ter uma sequência de orgasmos consecutivos. Para algumas mulheres, o clitóris e os mamilos ficam muito sensíveis após o clímax, ocasionando que estimulações adicionais possam ser dolorosas. Inspirações profundas, respiração rápida e continuação da estimulação podem ajudar a diminuir esta excitação.

Orgasmo espontâneoO orgasmo pode ser espontâneo, parecendo que ocorrem sem haver prévia estimulação direta.

Orgasmo analO orgasmo anal é um orgasmo originário da estimulação anal, como a de um dedo inserido, o pênis ou um brinquedo erótico. É ocasionado pela estimulação direta das terminações que inervam o esfíncter, em especial o nervo pudendo, entre outros quatro nervos da região pélvica envolvidos no orgasmo, tanto masculino como feminino.
....


O orgasmo, o êxtase, o gozo ou ápice de prazer é atingido quando ocorre a liberação total das tensões antes retidas, acompanhada de uma contração muscular rítmica.

Orgasmo mamárioUm orgasmo mamário é um orgasmo a partir da estimulação das mamas. Nem todas as mulheres são sensíveis à estimulação dos seios, no entanto, algumas mulheres afirmam que a estimulação da área da mama durante o ato sexual e as preliminares, ou apenas o simples fato de terem seus seios acariciados, pode levar ao orgasmo.

Orgasmo secoÉ possível atingir o orgasmo sem a ejaculação (orgasmo seco) ou ejacular sem atingir orgasmo. Alguns homens têm relatado ter múltiplos orgasmos consecutivos, particularmente sem ejaculação. Os homens que experimentam orgasmos secos muitas vezes podem ter múltiplos orgasmos, com a necessidade de um período de repouso, o período refratário, reduzido.

Orgasmo simultâneoO orgasmo simultâneo é um clímax alcançado pelos parceiros sexuais, ao mesmo tempo, durante o ato sexual.

Orgasmo clitoriano x vaginal
É o orgasmo produzido pela estimulação da vagina e o produzido pela estimulação do clitóris. Assim, o orgasmo pode ser alcançado pela manipulação ou fricção do clitóris na masturbação e no sexo oral (não dependendo da penetração), pela penetração na vagina e por uma combinação de penetração e fricção do clitóris. Cada mulher deve seguir o seu caminho.
Fantasias sexuais


Existem fantasias tão fáceis de concretizar, muitas vezes basta usar um pouco a imaginação para ter um noite de amor diferente. A enfermeira, a polícia, a professora são fantasias que povoam a cabeça dos homens e são capazes de animar a sua vida sexual. Não é preciso ter muito dinheiro para encarnar uma destas personagens, vasculhe o armário, encarne uma personagem diferente e surpreenda-o.

Enfermeira
Para encarnar uma das fantasias mais comuns nos homens vista uma bata branca, pode compor a personagem com uma touca ou um estetoscópio. A bata deve ser curta e deve compor o decote de forma a que este fique bastante sedutor. Trate-o como o seu doente favorito, deite-o na cama e comece por fazer uma exame pelo corpo todo , faça uma massagem recorrendo a óleo de massagem. Aproveite.

....


Professora
Vista uma saia justa, uma blusa branca, prenda o cabelo e coloque uns óculos. Os homens adoram esta fantasia porque são dominados, a mulher tem o poder e pode e deve impedir que o homem avance, se necessário castigue-o como um menino mau e ate as mãos dele com um lenço. Sente-o numa cadeira e sente-se por cima dele.

Empregada francesa
Compre ou componha uma farda de empregada , deve deixar as pernas despidas e o decote bastante saliente. Prepare um jantar especial e sirva-o provocando-o sempre. No final, sirva-lhe a sobremesa espalhando-a nos seus seios e depois terminem a refeição com sexo em cima da mesa.

Suruba



SpitroastA spitroast ou roasting seria a penetração de uma pessoa na boca e ao mesmo tempo enquanto é penetrada na vagina ou ânus.

Dupla penetraçãoA dupla penetração é a penetração simultânea em uma mulher na vagina e no ânus, e em um homem apenas no ânus. Conhecido vulgarmente também como sanduíche.
Sabe-se que a dupla penetração é um dos fetiches do pornô mais usados no cinema adulto nos últimos anos. Trata-se de uma posição sexual que conjuga o sexo vaginal com o sexo anal simultaneamente.
A posição mais cômoda para esta prática seria um dos homens deitado de costas com a mulher montada de frente para ele e o outro homem penetrando-lhe o ânus.


Jogos


Verdade ou consequênciaQuase todos já jogaram ao jogo da verdade e consequência quando eram mais jovens. Então a ideia é: escrevam em 6 pedaços de papel, 6 consequências possíveis, que podem ser desde uma massagem a uma parvoíce qualquer. Depois façam um ao outro questões marotas como: “Qual era o local mais louco onde desejas fazer sexo?”. Se o outro decidir não responder, bem lá terá de ter uma consequência…

Rolar os dadosPeguem em 2 dados normais e substituam as faces de cada um. Um dos dados tem de ter 6 verbos como: beijar, lamber, massajar, apalpar… No outro coloquem partes do corpo como: orelhas, ombros, coxas,… depois será apenas necessário, à vez, atirarem os dados…. Se não quiserem escrever nos dados então basta terem um dado de cada cor e depois apontarem num papel de 1 a 6, o que cada número significa. Depois de atirarem os dados terão de ver a correspondência. No final pode dar: beijar o pé ou lamber a orelha…. entre muitas outras opções.

Opções possíveis:
1º dado

Chupar
Lamber
Acariciar
Beijar
Beliscar
À escolha
2º dado

Barriga
Peito
Pescoço
Dedos
Pernas
Partes íntimas
Charadas marotas
 ....


Charadas sensuaisUm desenha e o outro adivinha. Com um temporizador marquem por exemplo 30 segundos e nesses 30 segundos um terá de desenhar o que deseja que o outro lhe faça - algo bem maroto - e o outro tem de adivinhar do que se trata. Se adivinhar, terá de fazer o que estava a ser desenhado, se não adivinhar passa a vez ao outro.

Lista dos desejosAmbos escrevem uma lista de 4 coisas sexuais que sempre desejaram experimentar. Dobrem cada papel, coloquem-nos numa taça e retirem um à vez, e já sabem que até podem não gostar muito, mas têm de concordar pelo menos tentar fazer o que foi sorteado.

O rei/rainha mandaJoguem um jogo de cartas, ou outro e o que interessa é que no final quem ganhar, ganha um servo por uma noite. A outra pessoa terá de mandar e a outra obedecer…

Strip PokerSó o jogo do Poker é, por si só, excitante, mas associá-lo ao sexo, melhor ainda. Quem perder tira uma peça de roupa e quem ganha fica a ver. Se não souberem jogar Poker, joguem outro tipo de jogo de cartas. Quando um de vocês ficar completamente despido perde e quem ganhar pode escolher a posição.
....


De A a ZUma pessoa começa com a letra A e tem de beijar uma parte da outra pessoa que comece por essa letra. A outra pessoa começa com a letra B e faz o mesmo, e por aí adiante. Muitas letras são bem difíceis, mas é uma forma divertida de ver no que é que a outra pessoa pensa com o nome da letra. Ah! E podem entrar palavras marotas…. Se conseguirem chegar ao Z, podem sempre jogar de novo.

Baralho sensualCom um baralho de cartas normal, determinem por ex: o número 7, independentemente da pinta, significa que um tem de lamber a orelha ao outro, o rei significa que é feito sexo oral ao homem, a rainha à mulher, o 3 um striptease, etc. Agora é fácil, apenas têm de baralhar as cartas e ver o que sai a cada um, e estão prontos para uma boa dose de sensualidade.

Qual é o objeto?Um de vocês, sem roupa, terá de colocar uma venda, e o outro, sensualmente, com diversos objetos terá de tocar o corpo do outro; o outro terá de dizer se está a gostar e adivinhar o que é que o está a tocar. Podem incluir um colar de pérolas, penas, chicote, gelo, uma flor, uma peça de lingerie, um pedaço de fruta… Para além de descobrirem novas zonas erógenas, também estarão a experimentar uma brincadeira divertida.
Métodos contraceptivos



Os Métodos contraceptivos são processos que permitem reduzir as hipóteses de ocorrer uma gravidez não desejada e prevenir a transmissão das doenças sexualmente transmissíveis (DST).

Métodos de barreiras
São métodos onde se cria literalmente uma barreira física para a fertilização.

- Camisinha masculinaA camisinha é feita também de látex, material que tem certa elasticidade. Ela é colocada no pênis ereto do homem, com o objetivo de barrar os espermatozóides logo após a ejaculação. Na ponta, é muito importande deixar uma parte vazia sem ar, para que ali fique o esperma. Caso contrário, a camisinha pode estourar ou o esperma subir até a base do pênis, tendo contato com o corpo feminino.

A camisinha, além de evitar a gravidez, também evita a aquisição de DSTs (doenças sexualmente transmissíveis), como sífilis, gonorréia, AIDS, etc. É um método barato e acessível a todas as camadas da sociedade, fazendo com que seja o método contraceptivo mais adotado no mundo. A sua eficácia fica em torno de 96%, se utilizada corretamente.
....


Camisinha femininaÉ um “saco” feito de mesmo material que a camisinha masculina, que possui dois anéis nas extremidades. Um serve para facilitar a introdução da camisinha na vagina, e o outro serve para segurar a camisinha na vulva, protegendo os pequenos e grandes lábios também. Evita a aquisição de DSTs e AIDS. A eficácia contra a gravidez é de aproximadamente 97%.

Diafragma
É uma pequena cúpula feita de látex ou silicone, que deve ser introduzido na vagina momentos antes da relação sexual. Ele se encaixará na entrada do útero, obstruindo-o. Essa obstrução evita que os espermatozóides encontrem o óvulo (ovócito secundário). É altamente recomendado que se utilize juntamente com uma pomada espermicida, para aumentar a eficácia. Deve ser removido somente seis horas após a ejaculação do homem, para garantir que todos os espermatozoides ja tenham morrido. A eficácia desse método é de aproximadamente 80%.
....


Método injetávelCom uma seringa são injetados hormônios que evitam a ovulação em certo período (mensal ou trimestral). Após a interrupção das injeções, é possível engravidar seis meses depois. Sua eficácia é de aproximadamente 98,5%. Deve ser utilizado com prescrição e acompanhamento médico.

Esse método não é recomendado para mulheres acima de 35 anos e fumantes, pois pode trazer algumas complicações para a saúde. Também deve ser evitado o uso por mulheres que tiveram trombose, glaucoma, problema cardiovascular, hepatites, hipertensão, neoplastias, diabetes, entre outros. O uso em períodos de amamentação pode prejudicar a produção de leite.

Implante
São implatados no braço pequenos bastões que contêm hormônios, que impedem a ovulação e são liberados gradativamente, por até 5 anos. Após a interrupção do uso desse método, é possível engravidar após um ano.
 ....


Pílula do dia seguinteContém grande quantidade de hormônios (levonorgestrel), que cria um ambiente desfavorável aos espermatozóides e também evita a ovulação. É utilizada em casos de emergência, como um furo na camisinha, ou vazamento de esperma, etc. Não deve ser utilizada com muita frequência, pois pode desregular o ciclo menstrual. Eficácia de 99,9%. Deve ser tomada em até 4 dias após a relação sexual, após esse período, a eficácia da pílula cai bastante. Ela somente previne a gravidez de relações sexuais anteriores, não futuras.

DIU – Dispositivo intra-uterinoÉ uma peça de plástico banhada de cobre, material que funciona como espermicida. O DIU é colocado dentro do útero pelo médico, durante o período menstrual, quando o colo do útero está mais aberto. O dispositivo pode ficar por muitos anos no útero, mantendo a sua eficácia, desde que tenha acompanhamento do ginecologista. Não protege contra DSTs, e em caso de uma possível gravidez (eficácia de 98%), pode ter efeito abortivo.

....


Coito interrompidoConsiste em retirar o pênis de dentro da vagina momentos antes da ejaculação. Esse método é bastante falho, pois antes da ejaculação é expelido outro líquido, lubrificante, que também contém espermatozóides capazes de fecundar o óvulo.

TabelinhaÉ uma tabela do ciclo hormonal e fértil da mulher, detectando assim, os dias em que pode ter relações sexuais com menor risco de gravidez.
Todo mês, deve-se marcar em um calendário a data de início da menstruação. Isto deve ser feito por no mínimo seis meses, para que se tenha uma informação correta sobre o ciclo hormonal. O número de dias entre as menstruações dividido por dois indica o meio do ciclo. Nos três dias antes e depois do meio (incluindo o dia de referência), não se deve ter relações sexuais, ou utilizar camisinha.
 ....


Métodos cirúrgicos- Laqueadura ou Ligação de TrompasÉ uma intervenção cirúrgica, onde as trompas da mulher são amarradas ou cortadas, evitando com que o óvulo e os espermatozóides se encontrem. É um método definitivo, ou seja, depois que a laqueadura é feita, é impossível engravidar novamente. Deve ser um método utilizado com muita certeza do que se está fazendo. Muitas mulheres se arrependem anos após a realização da esterilização, mesmo que tenham dito ter certeza do que queriam fazer. Só é indicado para mulheres maiores que 25 anos que já tenham pelo menos 2 filhos.

- VasectomiaÉ uma cirurgia feita na bolsa escrotal do homem, por onde passa o canal deferente. Esse canal é cortado, impedindo que os espermatozóides cheguem ao esperma. Isso não faz com que o homem fique impotente, nem prejudica a produção de testosterona pelos testículos. Esse método contraceptivo só é feito por recomendação médica, sendo requisitos ter no mínimo 25 anos ou dois filhos vivos, e ter passado por grupos educativos, pois é um processo irreversível.
Se passa na cabeça deles..


Os homens gostariam que você soubesse que...Adoramos ver vocês se tocando, mas queremos dar uma mãozinha.
Nada mais sexy do que uma mulher se masturbando. Mas por que deixar vocês terem todo esse trabalho? Ficar olhando de fora é gostoso por um tempo, mas é muito mais interessante entrar em campo e ajudar a marcar o gol.

Levar um pé na bunda dói (um pouco)
Vocês fazem drama, choram, ficam deprimidas. A grande maioria de nós fica mesmo é com raiva. Raiva de ver que apostamos em um relacionamento que não deu certo. Fomos fiéis e até compramos flores... em vão!

Odiamos ser pressionados a dizer "eu te amo"
Homem não gosta de ser pressionado em nenhum assunto, mas nada irrita tanto quanto isso. Não adianta insistir nem vir com indiretas, mesmo quando você já disse para ele a tal "expressão mágica" algumas vezes e o cara fingiu que não ouviu. A gente só diz "Eu te amo" quando ama mesmo. E às vezes com certo atraso, porque acha que a declaração nos torna vulneráveis demais.

....


Eles pensam, mas jamais vão contar que...Comparam a atual com a ex
E nada mais comparável do que a performance na cama. Um homem presta atenção em cada detalhe e atribui peso a eles: "Os seios da anterior eram mais durinhos, mas a atual faz sexo oral mais gostoso..." e por aí vai.

Pensam na namorada (e em outras) quando se masturbam
Todo homem se masturba, e algumas vezes até pensamos na namorada. Mas não o tempo inteiro. Tem gente que fantasia com famosas, outros com a vizinha. Sabemos que a maioria, no entanto, é melhor na cabeça do que na vida real.

Guardam lembranças de outros relacionamentos
Não costumamos guardar cartas de amor. Mas várias coisas nos lembram das namoradas que foram importantes. Pode ser uma camisa de que ela gostava. Não se preocupe: se não contarmos, vocês nunca saberão...

Não gostam de ver a ex com um novo namorado
Se ela está mais bonita, dá vontade de voltar a sair mais uma vez só para relembrar os velhos tempos (e sacanear o inimigo). Agora, se ela tiver engordado, o que prevalece é um alívio.

Masturbação pode ser melhor que sexo
Homem gosta de se masturbar porque tem controle total sobre o ato. E há dias em que não estamos a fim de sexo. Quer dizer, de "chegar lá" sim. Mas não de seduzir e pagar o jantar. Então se masturbar é rápido, prático e suficiente.
Posições
http://youtu.be/Ao0dwEXF3Cc


Ao invés de explicar e aquela coisa toda, vou postar esse vídeo com várias posições. Aproveitem!
Testes


Você parece ser boa de cama?






Nenhum comentário:

Postar um comentário