quarta-feira, 2 de maio de 2012

Como usar a cor dourada no look


Até algum tempo atrás, o dourado não era uma cor muito presente no guarda-roupa feminino. Mas os looks, acessórios e sapatos com essa cor foram repaginados e prometem ser a sensação deste outono/inverno. Como a cor chama bastante atenção, é preciso tomar um pouco de cuidado para não exagerar:
Roupas
Selena Gomez e Marina Ruy Barbosa de dourado

Camilla Belle, Jennifer Lawrence, Lucy Hale de dourado

Selena Gomez, Marina Ruy Barbosa, Camilla Belle, Jennifer Lawrence e Lucy Hale usaram vestidos com tons de dourados em eventos festivos e acertaram na escolha: “Looks totalmente metalizados estão com tudo neste inverno, mas os laminados, brocados, paetizados superbrilhantes em look total são mais interessantes se usados à noite”, explica a consultora de moda Márcia Jorge. 
Acessórios
Victoria Justice com acessórios dourados

Ashley Tisdale de relógio dourado

Selena Gomez de scarpin dourado

Isabelle Fuhrman com peep toe dourado

Victoria Justice, Ashley Tisdale, Selena Gomez e Isabelle Fuhrman preferiram usar o dourado nos sapatos e acessórios. Além de dar um up no visual, a cor deixou o look ainda mais fino.
Acessórios e sapatos dourados

A boa notícia é que acessórios dourados podem ser usados em qualquer hora do dia: “O dourado em detalhes na roupa estão liberados para qualquer hora do dia, assim como o ouro-velho e tons e tecidos mais opacos”, afirma a consultora de moda.
Dicas 
- Acessórios dourados vão bem com todos os tipos de roupas, tudo vai depender do estilo, tamanho e quantidade de peças.
- Acessórios maiores e em maior quantidade enriquecem looks mais clean com poucos detalhes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário